Política de Compra

Realize o preenchimento do seu cadastro com atenção. Dados incorretos ou incompletos são de inteira responsabilidade do cliente.
O local da entrega deve ser atendido pelos correios, não podendo ser caixa postal ou retirada em agência.

Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos) no campo apropriado. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações, novidades e promoções. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com frequência.

Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha.
Caso tenha esquecido sua senha, ao lado do campo para informar sua senha clique no link “Esqueci minha senha”.
Você será levado à página “Receba sua senha”. Siga as instruções solicitadas, informando seu CPF e data de nascimento. Você receberá sua nova senha no e-mail cadastrado logo em seguida.

A validade de seu pedido é 2 (dois) dias úteis. Se o pagamento não for confirmado durante este período, o pedido será automaticamente cancelado, os produtos retornarão ao estoque estando sujeitos a variações de preço e disponibilidade.