Política de Entrega

O valor do frete é pago pelo próprio comprador. Em caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo número de parcelas. Os produtos da Glaser Presentes serão entregues em todo Brasil através dos Correios. Você escolhe como deseja receber: PAC ou SEDEX.

O prazo presumido de entrega é informado junto ao valor do frete na página do Carrinho de Compras, basta informar o CEP do local de entrega e clicar em Calcular Frete. Este prazo é informado pelos Correios e são despachados após a confirmação do pagamento do pedido.

Após o envio dos seus produtos, a Glaser Presentes enviará via e-mail o Código de Rastreamento para acompanhar o processo de entrega.

Os produtos serão despachados em até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento, sendo assim, o prazo de entrega fica condicionado ao serviço de entrega escolhido que é informado durante a simulação do frete.

Ressaltamos que o endereço informado para a entrega dos produtos é de inteira responsabilidade do cliente.
Caso o endereço esteja preenchido erroneamente ou de forma incompleta, o mesmo será analisado e cobrado novamente para reenvio dos produtos.

Ressaltamos que a confirmação dos pagamentos, sejam eles: boleto bancário ou cartão de crédito podem levar de 24 a 48 horas pelas empresas bancárias.

Como utilizamos os serviços dos Correios para o envio dos produtos, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer principalmente por motivo de greve ou em época de grande demanda como datas comemorativas.
Portanto, faça seu pedido com antecedência evitando possíveis atrasos.