Política de Troca e Devolução

Troca de produtos com defeito de fabricação, problemas de entrega ou em desacordo com o pedido.

O prazo para solicitação da devolução ao Site Glaser Presentes será de 72 horas a contar da data de recebimento do produto.

Clientes de Curitiba: o cliente deve, de preferência, conferir o produto no ato do recebimento e devolvê-lo caso constate defeito ou desacordo com o pedido. Caso não seja possível, o cliente deverá levar o produto na loja física, na Rua Comendador Araújo, nº 241 – loja 19 – Centro, CEP 80420-000 – Curitiba – PR, ou entrar em contato através do nosso e-mail ([email protected]), relatando o motivo da troca e a referência do produto.

Clientes de fora de Curitiba e Região Metropolitana: o cliente deve entrar em contato através do nosso e-mail ([email protected]), com a referência do produto e o motivo da troca. Na sequência, o produto deve ser enviado (por Sedex à cobrar da Glaser Presentes) para Rua Comendador Araújo, nº 241 – loja 19 – Centro, CEP 80420-000 – Curitiba – PR, aos cuidados de “Site Glaser Presentes (glaser.com.br)”. A equipe de atendimento realizará a troca e enviará o novo produto para o cliente.

 

Troca por insatisfação

O prazo de troca é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto

Clientes de Curitiba: o cliente deverá levar o produto até a loja física, na Rua Comendador Araújo, nº 241 – loja 19 – Centro, Curitiba – PR, CEP 80420-000 e realizar a troca.

Clientes de fora de Curitiba (inclusive Região Metropolitana): o cliente deve entrar em contato através do nosso e-mail ([email protected]) e relatar o motivo da troca, a referência do produto comprado e a referência do produto pelo qual quer trocar. Depois disso o produto deve ser enviado (por Sedex pago pelo cliente) para Rua Comendador Araújo, nº 241 – loja 19 – Centro, CEP 80420-000 – Curitiba – PR, aos cuidados de “Site Glaser Presentes (glaser.com.br)”. A equipe de atendimento realizará a troca, cobrará a diferença de valor (caso haja) + frete e enviará o novo produto para o cliente.

Em ambos os casos, só realizaremos a troca se o produto estiver completo, na caixa original, com a etiqueta e o produto intactos. Reservamo-nos ao direto de reenviar ao cliente os produtos que não estejam dentro dessas condições (frete a cobrar do cliente).

Email para contato: [email protected]

A Glaser Presentes isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.